sábado, 29 de junho de 2013
FAMILIAS MAIS LEGAIS DOS SERIADOS
Cinco séries e suas famílias que poderiam muito bem ser a sua Quem nunca sonhou em ter uma família parecida com as de alguns dos seriados mais legais? Eles passam por momentos tristes, alegres e também de muita tensão e confusão, mas sempre dão um jeito de ficar juntos e resolverem todos os problemas. Separamos um Top 5 com algumas das famílias mais legais da TV. Confira!
Que saudade de Gossip Girl! Uma das famílias mais legais do seriado eram os Humphrey, né? Rufus criou os filhos sozinhos, após ser deixado pela mulher. Desde o inicio da série, Dan e Jenny sempre tiveram uma relação de altos e baixos com o pai, mas no final das contas sempre se entendiam. E como esquecer as armações e intrigas que rolavam e agitavam a relação entre eles?
O nome da série já diz tudo, né? Mais do que uma família moderna, a comédia mostra o universo de três famílias interligadas por Jay e seus filhos, Claire e Mitchell. Jay passa por várias situações hilárias ao lado da sua mulher Gloria e do filho dela, Manny. Já Claire tem três filhos super diferentes e um marido muito engraçado. De uma forma ou outra, as histórias entre essa grande família acabam se cruzando e rendendo momentos épicos! Se você ainda não assiste o seriado, está mais do que na hora de começar a acompanhar.
Só de falar da série já começamos a rir ao lembrar os momentos mais engraçados do trio Miley, Jackson e o pai deles, Robby. Seja com Jackson e seus relacionamentos, ou eles tentando ajudar a Miley a proteger seu grande segredo, a família sempre se mostrou unida e feliz. As cenas envolvendo os Stewart reunidos sempre rendiam alguns dos melhores momentos do seriado.
Um dos relacionamentos mais legais envolvendo mãe e filha acontece entre Hanna e Ashley, em Pretty Little Liars. Desde o inicio da série elas já passaram por vários momentos tensos e complicados, mas sempre se ajudaram. Elas trocam segredos, conversam sobre seus relacionamentos amorosos e às vezes até parece que são irmãs. Lindas! <3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário